Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Políticos prestam homenagens aos 171 anos de Teresina. Confira!

Hoje mais cedo aconteceu a missa em ação de graças e uma solenidade na Câmara Municipal de Teresina.

Diversos políticos piauienses usaram as redes sociais para homenagear Teresina pelos 171 anos de emancipação política, nesta quarta-feira (16). Hoje mais cedo aconteceu a missa em ação de graças e uma solenidade na Câmara Municipal.

Confira abaixo algumas das homenagens

O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, postou um vídeo relembrando sua chegada a Teresina, em 1975. “Tenho muitas histórias e boas memórias vividas em Teresina. Foi lá onde estudei e construí minha família. Grato e retribuo a todos com muito trabalho”, escreveu o ex-governador do Piauí.

O prefeito de Teresina, Dr Pessoa, disse em um vídeo publicado nas suas redes sociais que vai continuar trabalhando para fazer uma cidade cada vez melhor para se viver.Teresina com mais trabalho, mais amor e humildade. "Parabéns Teresina pelos 171 anos”, celebrou o gestor.

A deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) também aproveitou a oportunidade para parabenizar Teresina. Segundo ela, são 171 anos de muitos avanços e conquistas e sede um futuro melhor.

“Ser teresinense é motivo de muito orgulho para todos nós! E a Teresina que queremos para o futuro é mais que um sonho: uma realidade cada dia mais próxima, com todos os motivos para voltar a colocar um sorriso no rosto da nossa gente”, escreveu a deputada nas redes sociais.

O ex-prefeito da capital, Sílvio Mendes também homenageou Teresina e ele declarou em vídeo que a cidade tem muito o que comemorar, pela história e cultura. “Hoje, 16 de agosto, é um dia especial porque a cidade que moramos e amamos está de aniversário. A Teresina de todos nós, tem uma história bonita, cultura rica, uma história muito bonita e respeito à sua diversidade. Parabéns, Teresina! Parabéns Teresinenses”, disse.

Franzé Silva (PT), atual presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, publicou um vídeo destacando as características de Teresina em homenagem ao aniversário da "Cidade Verde".

O deputado Fábio Novo (PT) também parabenizou a capital piauiense, e afirmou que Teresina é terra de gente alegre e acolhedora, além de belezas e memórias. “Teresina, terra de gente alegre e acolhedora. Cheia de belezas e memórias. Gratidão por essa cidade que me acolhe tão bem. Quero seguir cuidando da nossa Teresa Cristina. Parabéns, Teresina”, escreveu o parlamentar.

Governo do Piauí

O Governo do Estado do Piauí trouxe uma homenagem aos 171 anos afirmando que Teresina renasce em seu povo toda sua história entre rios.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.