Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos se reapresenta em meio a salários atrasados e rebaixamento

Na ocasião, os atletas participaram de uma reunião com a direção e o presidente Warton Lacerda.

O Altos teve uma semana conturbada, já que em meio ao rebaixamento no Brasileirão Série C, veio à tona a falta de pagamento de salários. Em meio a tudo isso, o Jacaré se reapresentou nessa terça-feira (15), no Campus da Uespi, em Teresina. Na ocasião, os atletas participaram de uma reunião com a direção e a presidência do clube para esclarecer questões dos pagamentos.

Os jogadores estão há dois meses com os salários atrasados e após o encontro, ficou acertado que um mês seria pago até está quinta-feira (17) e as atividades seguirão normalmente. Já rebaixado, o Alviverde agora entra em campo apenas para cumprir tabela e tem encontro marcado com o Operário, em casa.

Foto: AA AltosAltos faz último treino em Teresina para jogo decisivo na Série C
Altos faz último treino em Teresina para jogo decisivo na Série C

O rebaixamento do Altos foi decretado com as vitórias da Aparecidense por 1 a 0 diante do Confiança e América de Natal por 2 a 0 contra o Pouso Alegre. Antes disso, o Jacaré já havia sido derrotado por 3 a 0 para o Brusque. Além da falta de pagamentos, outro fator que pode ter culminado na queda do Jacaré foi a constante troca de comando técnico. Durante esta temporada, foram quatro comandantes.

Atualmente na tabela, o Altos está na 19ª posição com 13 pontos. O próximo do Jacaré será contra o Operário neste sábado (19), pela 18ª rodada do Brasileirão Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h. Em 17 jogos disputados, o Alviverde ganhou apenas duas partidas, empatou sete e perdeu oito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.