Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Tiaguinho se diz pronto para retorno no Piauiense após 8 meses

Velho conhecido do futebol do Piauí, o lateral-esquerdo foi anunciado pelo Oeirense para a 2ª divisão.

O lateral-esquerdo Tiaguinho teve passagens marcantes pelo futebol do Piauí. Após oito meses lesionado, o jogador foi contratado pelo Oeirense para o Campeonato Piauiense Série B. Ao GP1 Esporte, o atleta afirmou que está pronto para o novo desafio e agradeceu ao Fluminense-PI, equipe que ajudou na sua recuperação durante o período que estava contundido.

“Primeiramente gostaria de agradecer ao Fluminense-PI por ajudar na minha recuperação, onde cuidaram muito bem de mim. Queria agradecer também ao Oeirense por abrir as portas para mim. Foram oito meses de trabalho e foco total na minha recuperação. A gente, que depende do futebol, sabe que não é fácil passar esse tempo parado, mas estou 100% e treinando com o sub-20 do Fluminense-PI”, ressaltou Tiaguinho.

Foto: Reprodução/InstagramLateral Tiaguinho
Lateral Tiaguinho

Aos 35 anos, Tiaguinho carrega quatro títulos piauienses. Os dois primeiros foram com o Altos, em 2018 e 2021, time que o lateral-esquerdo ajudou no acesso para o Brasileirão Série C e permanência da mesma. A terceira foi com o Fluminense-PI, em 2022, onde criou forte identificação. A última foi com o Comercial, onde conquistou a segunda divisão do estadual. O jogador também coleciona passagens por River, Flamengo-PI, América-RN, Salgueiro, Timon, Piauí, Campinense, América-GO, Atlético Babaçu e Icasa.

O Oeirense foi fundado em 2019, ano também que estreou no Piauiense Série B, caindo nas semifinais para o Picos. Após não fazer grande desempenho no ano seguinte, a equipe fez bela campanha em 2021 e se sagrou campeã da segunda divisão do estadual. Em sua estreia na elite do local, o Cachorro Louco acabou sendo rebaixado e almeja nesta temporada voltar novamente.

O Oeirense estreia no Campeonato Piauiense Série B no dia 23 de setembro contra o Flamengo-PI, no estádio Gerson Campos, às 15h45. No mesmo dia e horário, Piauí e Picos duelam em Teresina, no Lindolfo Monteiro ou Albertão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.