Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense fecha com dois jogadores que atuaram na Série C com o Altos

Além disso, o Cachorro Louco também anunciou o meia ofensivo Cássio Ortega, campeão da 2ª divisão baiana.

Após anunciar a contratação de nomes conhecidos no futebol estadual, o Oeirense fechou com mais três jogadores para o Campeonato Piauiense Série B. Trata-se do goleiro Vinícius e o volante Dos Santos, atletas que atuaram com o Altos no Brasileirão Série C, além do meia ofensivo Cássio Ortega, campeão da 2ª divisão baiana com o Jequié. Com os novos reforços, o Cachorro Louco chega a sua oitava contratação.

Vinicius tem apenas 24 anos e é cria da base do River, onde teve sua primeira chance em 2020, jogando o Brasileiro Série D e Campeonato Piauiense. Em 2022 foi para o Altos, onde fez boas atuações e assumiu a titularidade no restante da Série C, após a saída de Rafael Mariano. O goleiro também soma uma passagem pelo 4 de Julho.

A post shared by ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA OEIRENSE (@oeirense_oficial)

Dos Santos é um dos grandes ídolos do Altos, onde soma três estaduais e ajudou no acesso da equipe para o Brasileiro Série C. Além disso também foi campeão do Piauiense Série B com o Comercial em 2022. Em seu currículo carrega o título do Brasileirão Série C com o Macaé em 2014, equipe onde fez a base. Aos 35 anos, também acumula passagens por Camaçari, Serra Macaense, Imperatriz e Moto Club.

Cássio Ortega tem 32 anos e fez sua base no Sport e Internacional. Este ano foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Baiano com o Jequié e fará sua primeira passagem pelo futebol piauiense. O meia ofensivo teve boa atuação por Salgueiro e Tombense. Além disso, passou por Ypiranga, Petrolina, Mirassol, Fortaleza, Operário, Botafogo-SP, Uberlândia, Maguary e Lagarto.

Em busca de mais um acesso para a elite do estadual, o Oeirense anunciou a contratação de quatro nomes com boa rodagem pelo futebol local para a disputa do Campeonato Piauiense Série B. Na ocasião, o Cachorro Louco contratou o zagueiro Lucão (ex-Fluminense-PI), o lateral-esquerdo Tiaguinho (ex-Altos), além dos atacantes Kakim (ex-Parnahyba) e Rhuaan (ex-Icasa).

O Oeirense estreia no Campeonato Piauiense Série B no dia 23 de setembro contra o Flamengo-PI, no estádio Gerson Campos, às 15h45. No mesmo dia e horário, Piauí e Picos duelam em Teresina, no Lindolfo Monteiro ou Albertão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.