Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Maca quebra e quase derruba paciente na Maternidade Evangelina Rosa

Em registro feito na noite dessa terça-feira (01), é possível ver que a mulher logo recebeu atendimento.

Uma paciente da Maternidade Dona Evangelina Rosa teve um susto na noite desta terça-feira (01) quando a maca em que estava sendo transportada quebrou, fazendo com que ela quase caísse. O incidente aconteceu na unidade da maternidade.

Em um vídeo gravado por outro paciente, é possível observar que uma das rodas da maca quebrou, fazendo com que o objeto cedesse. Os profissionais de saúde presentes no momento do ocorrido se mobilizaram rapidamente e socorreram a mulher, que felizmente passa bem.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) emitiu uma nota explicando que o acidente ocorreu devido a um problema em uma das rodas da maca. Entretanto, o caso está sendo devidamente acompanhado, visto que os objetos passam por manutenção regularmente.

Confira a nota na íntegra

A Maternidade Dona Evangelina Rosa informa que uma maca apresentou problema em uma das rodas e terminou causando um incidente com a paciente que estava sendo transportada. Informa ainda que toda a assistência foi realizada pela equipe médica e a paciente passa bem. A maternidade ressalta que as macas passam por manutenção e que está acompanhando o caso de perto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.