Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hélio dos Anjos desaprova atuação do Paysandu contra o Altos

"Faltou um 1ª tempo melhor, administrar o gol que fizemos e uma partida mais jogada", disse o técnico.

O Paysandu até abriu o placar, mas cedeu o empate e ficou no 1 a 1 contra o Altos, pela 16ª rodada do Brasileirão Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Hélio dos Anjos, técnico do Papão, afirmou que as circunstâncias extracampo não eram favoráveis, mas desaprovou a atuação de sua equipe na partida.

“Um campo desagradável e um calor maluco, sendo uma irresponsabilidade até com a saúde dos jogadores, não se joga em uma situação como essa. Porém, acima de tudo, não fomos bem no jogo. Lamentos os dois pontos, pois saímos na frente. Sabemos que se tivéssemos administrado o resultado, o adversário só iria decaindo e nós oferecemos um gol de bola parada em uma falha bisonha. Com isso, o jogo ficou naturalmente aberto no segundo tempo. Atacamos e colocamos quatro bolas na trave, mas o adversário por pouco não nos matava. [...] Faltou um primeiro tempo melhor, administrar o gol que fizemos e uma partida mais jogada, principalmente na articulação do primeiro tempo, onde não fizemos um bom jogo. O segundo tempo foi de alto risco, pois oferecemos o contra-ataque para o adversário”, ressaltou Hélio dos Anjos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu
Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu

Com o resultado, o Paysandu segue na oitava posição com 23 pontos. Além do empate diante do Altos, o Papão também ficou no 1 a 1 contra o América-RN, pela 15ª rodada. Para o técnico, os dois últimos resultados e a atuação de seu time contra o Jacaré não irá afetar o desempenho do elenco para o restante do Brasileirão Série C. Em seu próximo compromisso, o Azulão terá pela frente o Náutico no domingo (13), no estádio Curuzu, em Belém, às 16h.

“Temos um campo bom de jogo e uma torcida maravilhosa, então iremos prevalecer mando de campo e temos que forçar jogo. Não gostei do meu time hoje, mas nada vai trazer problema. A uns 30 dias atrás, estávamos preocupados na zona de rebaixamento. Logo depois estabelecemos uma posição a dois rodadas atrás e mantemos, mesmo fazendo jogos fora de casa com adversários que não estão bem na tabela, mas são times briosos, de luta e que também tem o seu objetivo”, concluiu o comandante do Paysandu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.