Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos empata com o Paysandu e sai da lanterna do Brasileirão Série C

O Jacaré até mostrou bom futebol, mas faltou capricho e ficou no 1 a 1 contra o Papão, pela 16ª rodada.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 21 Torcedores fazem a festa no Lindolfo Monteiro Torcedores fazem a festa no Lindolfo Monteiro
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 21 Torcida do Paysandu marcou presença no Lindolfo Monteiro Torcida do Paysandu marcou presença no Lindolfo Monteiro
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 21 Jogador do Paysandu tenta bloquear chute Jogador do Paysandu tenta bloquear chute
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 21 Wanderson comemora gol em cima do Altos Wanderson comemora gol em cima do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 21 Lucas Sousa acompanha descida do Paysandu Lucas Sousa acompanha descida do Paysandu
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 21 Jogadores do Paysandu partem para o ataque Jogadores do Paysandu partem para o ataque
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 21 Lucas Sousa afasta bola do Paysandu Lucas Sousa afasta bola do Paysandu
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 21 Jogadores do Altos e Paysandu disputam a bola Jogadores do Altos e Paysandu disputam a bola
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 21 Marcelo marcou o gol de empate para o Altos Marcelo marcou o gol de empate para o Altos
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 21 Lucas Sousa fica com a bola Lucas Sousa fica com a bola
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 21 Mário Sérgio, camisa 9 do Paysandu, caído no chão Mário Sérgio, camisa 9 do Paysandu, caído no chão
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 21 Valderrama leva cartão amarelo por falta no meio de campo Valderrama leva cartão amarelo por falta no meio de campo
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 21 Disputa de bola entre os jogadores do Altos e Paysandu Disputa de bola entre os jogadores do Altos e Paysandu
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 21 Vinícius saí para fazer a defesa Vinícius saí para fazer a defesa
Marcelo Cardoso/GP1 15 / 21 Jogador do Paysandu sente câimbra e faz alongamento Jogador do Paysandu sente câimbra e faz alongamento
Marcelo Cardoso/GP1 16 / 21 Vinícius faz lançamento da bola Vinícius faz lançamento da bola
Marcelo Cardoso/GP1 17 / 21 Jogadores observam a bola saindo de campo Jogadores observam a bola saindo de campo
Marcelo Cardoso/GP1 18 / 21 Lucas Sousa e Raul protegem a bola de jogador do Paysandu Lucas Sousa e Raul protegem a bola de jogador do Paysandu
Marcelo Cardoso/GP1 19 / 21 Cristiano Bassoli, técnico do Altos Cristiano Bassoli, técnico do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 20 / 21 Marcelo, autor do gol de empate do Altos Marcelo, autor do gol de empate do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 21 / 21 Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu

O Altos até mostrou um bom futebol, mas faltou capricho e empatou em 1 a 1 contra o Paysandu, neste domingo (06), pela 16ª rodada do Brasileirão Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com o resultado, o Jacaré conseguiu sair da lanterna da competição e ainda segue na luta para não cair.

Primeiro tempo

Nos primeiros segundos da partida o Paysandu já levou perigo em jogada de impedimento. Os minutos iniciais do jogo foi do Papão partindo para cima com uma marcação alta e o Jacaré não conseguindo passar do meio-campo.

Aos 11 minutos, Anílson dominou a bola dentro da área e finalizou para Vinícius salvar o Altos. Após o lance, o Jacaré deu uma acordada e passou a subir mais. Aos 14, Manoel bateu falta venonosa e Matheus Nogueira espalmou.

Foi com esse cenário movimentado que o Paysandu abriu o placar. Aos 18 minutos, Vanderson subiu sozinho após cobrança de escanteio e empurrou a bola para o fundo da rede.

O Jacaré só mostrava reação após lance perigoso do adversário. E foi assim que o time chegou ao empate. Aos 33 minutos, Yan recebeu a bola na meia-lua, finalizou com categoria e o goleiro espalmou para escanteio. Na cobrança, Marcelo cabeceou como manda o figurino e deixou tudo igual.

O Paysandu respondeu aos 41 minutos em chute com categoria de João Vieira que passou tirando tinta da trave. Aos 45, Bruno Alves fez jogada parecida, mas também a bola saiu para fora. O Altos quase virou a partida aos 50 minutos, quando Manoel cabeceou e Matheus Nogueira salvou.

Segundo tempo

O Altos voltou do intervalo disposto a virar a partida, com uma postura muito mais ofensiva, mas ainda faltava preciosismo na conclusão das jogadas. O Paysandu tentava administrar o jogo, mas não partiu muito para o ataque. Mesmo com esse cenário, o Papão levava perigo quando chegava. Aos 22 minutos, o time carimbou a trave. Logo em seguida, aos 26, a bola quase entrou após cobrança de escanteio, mas ninguém chegou para complementar.

O Altos estava insistindo, mas só levou perigo de verdade aos 35 minutos, quando Mikael ganhou na corrida com Paulão, driblou o goleiro, mas finalizou muito fraco, dando chances para o adversário afastar a bola.

Aos 41 minutos, o Paysandu até balançou após bola alçada na área em cobrança de falta, mas foi marcada infração. A reação do Altos veio aos 47, quando Bruno Henrique cabeceou de forma venenosa. Aos 49, o Papão ainda carimbou uma bola na trave.

Aos 50, Mikael teve a chance garantir a vitória para o Jacaré, onde o atacante finalizou dentro da área de frente para goleiro, que salvou com linda defesa. Na sobra, ainda teve um chute cruzado, mas ninguém chegou para complementar.

Retrospecto

Com o resultado, o Altos foi parar na 19ª posição com 13 pontos. O Paysandu segue na oitava posição com 23.

Próximos compromissos

As equipes voltam a campo no próximo final de semana, pela 17ª rodada do Brasileirão Série C. O Jacaré enfrenta o Brusque no sábado (12), no estádio Augusto Bauer, às 19h. O Papão encara o Náutico no domingo (11), no Curuzu, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.