Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zagueiro Marcelo avalia empate do Altos diante do Paysandu

O Jacaré mostrou uma postura diferente e quase virou a partida contra Paysandu, pelo Brasileirão Série C.

O Altos mostrou uma postura diferente e quase virou a partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão Série C. O zagueiro Marcelo, autor do gol de empate do Jacaré, afirmou que não era o resultado que o time esperava e que não sabia falar sobre o que faltou para a equipe piauiense sair com a vitória, mas ressaltou a entrega do clube.

“Feliz pelo gol, mas triste pelo resultado, não era o que a gente esperava. Sabemos que não tem jogo na Série C e da dificuldade que iriamos enfrentar. [...] É difícil falar sobre o que faltou, entrega com certeza não faltou em momento algum, nosso time brigou o tempo todo. Acabamos que ficamos expostos e eles também tiveram algumas oportunidades, mas é ressaltar a entrega e briga do time. Incorporamos a competição, que é uma coisa pedida desde do início”, pontuou Marcelo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marcelo, autor do gol de empate do Altos
Marcelo, autor do gol de empate do Altos

Com o empate em 1 a 1, o Altos saiu da lanterna e está na 19ª posição com 13 pontos. Buscando escapar do rebaixamento da Série C, o Jacaré ainda tem três rodadas para se salvar. Em seu próximo compromisso, o Alviverde piauiense terá pela frente o Brusque, pela 17ª rodada, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, às 19h. Segundo Marcelo, para o time buscar sua retomada serão necessárias confiança e esperança.

“Tentamos ejetar confiança e sabedoria, principalmente o técnico Cristiano Bassoli. Fizemos grandes jogos, mas por detalhe não conseguimos a vitória. A gente vem falando todo dia que tem que continuar acreditando. [...] Agora temos três decisões e enquanto houver chances iremos lutar até o fim”, finalizou o zagueiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.