Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo quer seguir plano de governo de Rafael Fonteles para 2024

O secretário de Planejamento, Washington Bonfim, foi anunciado como coordenador da campanha de Novo.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, deputado estadual Fábio Novo, segue se movimentando e definindo detalhes do caminho eleitoral para 2024, em busca de conseguir a cadeira de chefe do Palácio da Cidade. Nesse sábado (09), o petista anunciou o secretário estadual de Planejamento, Washington Bonfim, como coordenador-geral da sua campanha. Novo já havia afirmado que o plano de governo deve seguir os moldes das ideias apresentadas pelo governador Rafael Fonteles em 2022.

“Os partidos políticos que vêm se agregando também participarão da composição deste plano de governo e a minha exigência é que a gente tenha técnicos que compreendam Teresina para que a gente possa apresentar uma proposta pé no chão, bem parecido com o que foi o plano de governo do governador Rafael. Foi um plano de governo feito a muitas mãos, ouvindo bastante e é um plano de governo que hoje é monitorado para fazer com que tudo que foi escrito naquele papel seja entregue para população ao final da gestão do governador Rafael”, destacou Fábio Novo.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Fábio Novo
Deputado Estadual Fábio Novo

A ideia do parlamentar petista é conseguir que o plano de governo, seguindo os moldes das ideias de Fonteles, seja adaptado para Teresina, focando nos principais problemas da Capital. O nome responsável pelo esboço principal, o secretário Washington Bonfim, é alguém visto com conhecimento sobre a cidade.

“Essa pessoa [Washington Bonfim] vai estar responsável por nos apresentar uma proposta bem técnica que vá de encontro aos problemas mais urgentes que nós precisamos resolver em Teresina, para que quando a gente se apresente para a cidade, a gente diga: ó, nós temos a solução para esse problema, o caminho é este; nós temos a solução para saúde, o caminho é esse; nós temos a solução para o transporte, o caminho é esse; nós temos a solução para drenagem, o caminho é esse”, ressaltou Fábio Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.