Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense Sub-20: Picos e Tiradentes fazem final do torneio

O Amarelão da PM e o Zangão foram os clubes com a melhor campanha durante a primeira fase da competição.

A grande decisão do Campeonato Piauiense Sub-20 acontece nesta segunda-feira (11), com as equipes do Picos e Tiradentes brigando pela taça às 18h, dentro do estádio Lindolfo Monteiro. O Amarelão da PM e o Zangão foram os clubes com a melhor campanha durante a primeira fase da competição.

Durante a primeira fase, o Picos dominou e ficou com a primeira colocação, anotando 16 pontos. O Zangão não perdeu nenhum jogo durante o torneio e empatou apenas um. Já o Tiradentes ficou com a segunda colocação, com três pontos a menos que o líder.

A post shared by Federação de Futebol do Piauí (@ffp_oficial)

O Picos chegou na grande final após eliminar o Piauí Esporte Clube em um jogo repleto de reviravoltas na última quarta-feira (06). O Zangão abriu o placar e depois sofreu o empate e a virada, porém conseguiu reverter e virar o duelo em seu favor deixando o placar em 3 a 2 e conquistando a vaga.

Já o Tiradentes não teve dificuldade alguma ao derrotar o Altos na semifinal do campeonato. O Amarelão da PM se sobressaiu e anotou quatro gols, que saíram nas duas etapas, dois no primeiro tempo e dois no segundo. A partida ainda contou com a expulsão de três jogadores, todos do Alviverde.

Transmissão

O duelo entre Picos x Tiradentes conta com a transmissão com imagens do Globo Esporte.

Arbitragem

Árbitro – Jardiel da Rocha Soares

Árbitro Assistente 1 – Raimundo David dos Reis Alves

Árbitro Assistente 2 – Francisco Railton Araujo Sousa

Quarto Árbitro – Edimar da Silva Leite

Quinto Árbitro – Maura Cunha Costa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.