Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí anuncia a contratação de jovem promessa ex-River

Com 25 jogadores em seu elenco atual, o clube está apostando em jogadores jovens para a Série B.

Apostando na contratação de mais uma jovem promessa, o Piauí anunciou nesta quinta-feira (21) o reforço do meia-atacante Daniel Sousa, ex-River, de 22 anos. Com a chegada do novo jogador, o Enxuga Rato agora conta com 25 atletas em seu elenco, para o Campeonato Piauiense Série B. A equipe será comandada pelo técnico Paulo Rossi.

Daniel Sousa é cria da base do América-MG, mas também já passou pelas bases Barra-SC e Piauí. O meia-atacante teve chances como profissional justamente no Enxuga Rato. O jogador ganhou destaque nas bases e chega para o Rubro-Anil em busca de mais chances no elenco principal.

A post shared by Piauí Esporte Clube (@piauiesporteclube)

Com 25 jogadores em seu elenco atual, o Piauí está apostando na contratação de jovens promessas, mas a equipe também contratou jogadores com rodagens no futebol piauiense, como o zagueiro Rafael Araújo (ex-Comercial e Altos), o volante Edinaldo (ex-4 de Julho), meio-campo Sukita (ex-Parnahyba), além do atacante Fabinho, atleta com passagem vitoriosa pelo River.

O Piauí estreia no Campeonato Piauiense Série B 2023 no dia 23 de setembro (sábado) contra o Picos, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. A competição também contará com Flamengo-PI e Oeirense, onde, em partidas de ida e volta, os dois primeiros colocados garantirão vaga na grande final e conquistarão o acesso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.