Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos repatria goleiro vice-campeão estadual para o Piauiense

O jogador é joia da casa e esteve presente no elenco que chegou na final da elite estadual em 2020.

Apostando em mais uma joia da casa, o Picos anunciou a contratação do goleiro Vitor para o Campeonato Piauiense Série B. Aos 24 anos, o jogador carrega dois títulos na carreira, além de um vice-campeonato Piauiense com o Zangão. Com o novo reforço, a SEP chegou ao seu sexto nome para a competição. A equipe estreia no Piauiense Série B contra o Piauí no dia 23 de setembro, em Teresina.

Vitor iniciou sua carreira justamente no Picos, indo defender o Lagarto em 2019. O goleiro voltou para o Zangão no ano seguinte, estando presente no elenco vice-campeão do Piauiense Série A. Também fez parte do grupo do Oeirense que conquistou a segunda divisão estadual e teve seu melhor momento no Serra Branca-PB, levando o título da Série B do Campeonato Paraibano. Seu último clube foi o 4 de Julho, onde não teve muitas oportunidades.

A post shared by Sociedade Esportiva de Picos (@sepicospi)

Ao GP1 Esporte, o presidente Ronaldo Rodrigues afirmou que o elenco está praticamente fechado e que maioria dos jogadores já se encontram treinando, porém, irá apresentar o grupo completo um dia após o termino do Campeonato Piauiense Sub-20. Segundo ele, o Picos vai fechar com o total de oito contratações, tendo como atual prioridade um meia atacante.

O Picos se reforçou e anunciou velhos conhecidos do futebol piauiense, com a dupla de zaga do Parnahyba no Brasileirão Série D, Renan e Gilmar Bahia, volante Pedro Henrique, o atacante João Paulo, jogador que conquistou o título da elite do estadual com o River em 2023, além do prata da casa Raí, atleta vice-campeão do Campeonato Roraimense.

O zangão estreia no Piauiense Série B contra o Piauí no dia 23 de setembro, em Teresina, no Lindolfo Monteiro ou Albertão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.