Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu elogia decisão do MDB de indicar Paulo Márcio para vice de Fábio Novo

Dudu disse ainda que Paulo Márcio merece respeito, independentemente de posições eleitorais passadas.

O vereador Dudu Borges (PT) comentou a decisão do MDB de indicar o nome de Paulo Márcio para ser o vice de Fábio Novo, pré-candidato à Prefeitura de Teresina. Segundo o veterano parlamentar, quem ganhou foi a população da capital piauiense, que terá à disposição “dois grandes homens”.

“O MDB é um partido estratégico e parceiro do PT de décadas, que compõe conosco a nível nacional e a nível de estado há mais de 25 anos. É um partido forte, que merece toda a nossa consideração e respeito, que tem três vereadores na Câmara Municipal, do tamanho do PT [que também tem três vereadores na Casa]. O MDB indicou Paulo Márcio, que é um nome bom e na minha opinião agrega muito para a chapa. Se concretizar essa chapa, na minha opinião, quem vai ganhar é o povo de Teresina que terá dois grandes homens à disposição da avaliação” destacou Dudu.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Dudu em conversa com a imprensa nesta quarta-feira (11)
Vereador Dudu em conversa com a imprensa nesta quarta-feira (11)

A respeito do fato de Paulo Márcio ter votado em um campo político diferente do PT nas eleições de 2022, Dudu disse que, apesar disso, o médico merece respeito. Ele enalteceu a gestão do doutor à frente do Hospital Universitário.

“O Paulo Márcio votou no outro campo [em referência ao fato do médico ter votado em Sílvio Mendes nas últimas eleições para governador], mas é um nome respeitado e respeitável na sociedade, um excelente médico, meu amigo pessoal e tem mostrado capacidade administrativa ao gerenciar o Hospital Universitário. Ou seja, independentemente da questão eleitoral, nós temos que tratar agora da questão partidária”, frisou o parlamentar petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.