Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corisabbá x Oeirense: local, horário e provável escalação

As equipes se enfrentam no estádio Tibério Nunes, em Floriano, a partir das 15h45, em busca dos pontos.

Este domingo (14) será de rodada dupla no Campeonato Piauiense 2024 com jogos praticamente simultâneos. Às 15h45, o Corisabbá estreia em casa diante do Oeirense; já às 16h, no estádio Pedro Alelaf, o Parnahyba recebe o Fluminense.

O Corisabbá chega para sua terceira temporada consecutiva na Série A do Campeonato Piauiense e trouxe para o comando, o técnico Fernando Agostini, que chega para sua primeira experiência no futebol piauiense após anos treinando em divisões de acesso no Rio Grande do Sul. A equipe chega com uma mescla de jogadores experientes e jovens advindos das categorias de base da Águia Alvinegra.

Foto: AA CorisabbáTécnico Fernando Agostini e alguns atletas do Corisabbá
Técnico Fernando Agostini e alguns atletas do Corisabbá

A provável escalação do Cori para o confronto: Oscar, Bahia, Welber, Fernando e Jonatan; Igor, Vaqueiro, Jader, Joelson, Wesley e Eduardo.

Já o Oeirense fará sua estreia na elite do futebol local após vencer a Série B em 2023. Para o comando, o Cachorro Louco apostou em um nome conhecido por estas terras com Wallace Lemos. Com nomes experientes como Thiaguinho e Dos Santos, o técnico deve mandar uma equipe experiente a campo.

A provável escalação do Oeirense para o confronto: Vitor, Michel, Paulo Júnior, Cleberson Ilustre, Tiaguinho, Dos Santos, PH, Andrey rodrigues, João Paulo, Cássio Ortega e Luan Cristian.

Foto: Associação Atlética OeirenseTécnico Wallace Lemos e sua comissão técnica no Oeirense
Técnico Wallace Lemos e sua comissão técnica no Oeirense
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.