Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Araújo quer Altos focado no Campeonato Piauiense

A equipe estreia no estadual na quarta-feira (17), diante do 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara.

O Altos precisou reorganizar toda a sua euforia após a classificação na Copa do Nordeste rapidamente. A equipe enfrenta o 4 de Julho nesta quarta-feira (17), às 15h45, na Arena Ytacoatiara, e os olhos do técnico Flávio Araújo estão totalmente voltados para a estreia no Campeonato Piauiense.

No entanto, não é tão simples assim. O primeiro teste do Altos em relação ao seu trabalho aconteceu com a garantia da vaga na competição regional, e agora a equipe organiza os passos para voltar a brigar entre os melhores no Campeonato Piauiense. O recado de Araújo é claro: "vamos em busca do título".

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Técnico do Altos, Flávio Araújo
Técnico do Altos, Flávio Araújo

“Estamos fechando a página da Copa do Nordeste e abrindo o livro do Campeonato Piauiense que começa quarta-feira contra o 4 de Julho e nós vamos em busca do título. Então a minha cabeça está totalmente direcionada para este jogo de quarta-feira e na quinta-feira vou me reunir com o presidente após o jogo e vamos conversar sobre vários assuntos, inclusive sobre reforços”, disse Flávio Araújo.

A equipe realizou um treino físico com os atletas que não atuaram durante todo o confronto contra o ASA na tarde de segunda-feira (15), no Tatazão. Na manhã desta terça-feira (16), a equipe realizou um treino tático focado na estreia diante do Colorado. Questionado sobre a preparação e informações sobre a equipe adversária, o treinador admitiu que não houve muitas, afinal, o 4 de Julho realizou apenas um amistoso até o momento.

“A análise do 4 de julho, nós buscamos informações e foram poucas, não houve um diagnóstico completo. O conhecimento exato será quando a bola rolar. O Altos não é favorito, você vê que o Corisabbá fez um jogo duro contra o Oeirense, que ganhou. Diziam que o Fluminense era o favorito e o Parnahyba venceu, um jogo difícil. Jogo duro, clássico, em duas cidades que são próximas e vai ser um jogo disputado”, ressaltou Flávio Araújo.

As equipes se enfrentam na Arena Ytacoatiara, nesta quarta-feira 917), às 15h45. Sem laudos atualizados, o confronto acontecerá de portões fechados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.