Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Torcedor denuncia irregularidade na venda de ingressos de jogo do Corisabbá

Procurado pelo GP1, o presidente do clube negou quaisquer irregularidades na venda dos ingressos.

Um torcedor do time de futebol Corisabbá procurou o GP1 nesta quarta-feira (17), relatando supostas irregularidades na venda dos ingressos da última partida disputada pelo clube contra o Oeirense, no domingo (14), em Floriano.

Segundo o torcedor, na bilheteria do Estádio Tibério Nunes havia duas filas, uma para compra dos ingressos em espécie e outra para pagamento via Pix. O bilhete custava R$ 30,00.

Foto: AA CorisabbáCorisabbá apresenta elenco e inicia preparativos para o Piauiense 2024
Corisabbá

Ocorre que a chave Pix disponibilizada em um cartaz na bilheteria não era de titularidade do time Corisabbá, e sim de Aluísio Cavalcante da Silva, vice-presidente do clube, que é irmão do presidente, Anderson Kamar.

Foto: GP1Destinatário do Pix é Aluísio Silva
Destinatário do Pix é Aluísio Silva

O fato causou estranheza no torcedor, considerando que o clube possui CNPJ e conta bancária própria.

O que diz o presidente do clube

Procurado pelo GP1, o presidente do Corisabbá, Anderson Kamar, negou quaisquer irregularidades no fato denunciado e explicou que os pagamentos estavam sendo encaminhados para o Pix do vice-presidente porque a conta bancária do clube estava com problema. “A conta do time, eu digitei o número errado e bloqueou. Meu irmão, o Aluísio, nessa vez que ele ficou na bilheteria, tirou o dinheiro da conta dele pessoal e colocou na da esposa dele, para ficar acompanhando pelo celular”, esclareceu.

Anderson Kamar ressaltou que já está adotando as providências para que os pagamentos sejam direcionados à conta do clube. “Para esse jogo agora estamos fechando a parceria com um banco, e pedimos umas maquininhas, porque é legal receber pela conta do clube, a gente trabalha árduo, trabalha com muita transparência, tanto que desde quando a nossa diretoria assumiu, graças a Deus a gente vem honrando com os compromissos, com credibilidade com os nossos fornecedores dentro da nossa cidade”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.