Fechar
GP1

Picos - Piauí

"Esperamos estar mais organizados", diz técnico do Picos

A SEP irá enfrentar o 4 de Julho pela 2ª rodada do Piauiense após derrota por 3 a 0 diante do River.

Buscando sua redenção no Campeonato Piauiense 2024, o Picos tem duelo marcado com o 4 de Julho neste sábado. Ao GP1 Esporte, Felipe Sousa, técnico da SEP, afirmou que virá com força máxima e mesma postura do jogo contra o River. Além disso, também declarou que espera mais organização do seu grupo, tendo em vista a qualidade do adversário.

“Vamos com o time 100%. Pretendemos entrar com a mesma atitude e coragem que entramos contra o River. Esperamos estar mais organizados para sair com a vitória, que é de suma importância. O adversário é um time muito bom, que em alguns momentos mereceu vencer o Altos”, pontou Felipe Sousa.

Foto: Sociedade Esportiva de PicosFelipe Sousa, técnico do Picos
Felipe Sousa, técnico do Picos

Na estreia do Campeonato Piauiense 2024, o Picos acabou sendo derrotado por 3 a 0 para o River, no último sábado (13), no estádio Albertão. Já o 4 de Julho até se mostrou valente, mas também perdeu. Na ocasião, o Colorado sofreu um revés por 1 a 0 para o Altos, na quarta-feira (17), na Arena Ytacoatiara.

Picos e 4 de Julho se enfrentam neste sábado (20), pela segunda rodada do Campeonato Piauiense 2024, no estádio Gerson Campos, às 15h45. Vale ressaltar que o gramado Helvídio Nunes está sem condições de jogo e a SEP acabou perdendo seu mando de campo por tempo indeterminado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.