Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos inicia venda de ingressos para o jogo contra o Picos

Os bilhetes podem ser comprados de forma presencial e online, com três opções de valores e lugares.

O Altos anunciou nesta quinta-feira (25) o início da venda de ingressos para o duelo diante do Picos, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Os bilhetes podem ser comprados de forma presencial e online, com três opções de preços e lugares.

Confira os preços e pontos de venda:

Foto: AA AltosConfira os preços e pontos de venda da partida entre Altos e Picos
Confira os preços e pontos de venda da partida entre Altos e Picos

O Altos vem de uma derrota por 3 a 0 para o River e busca se reerguer contra o Picos, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2024. Antes de sofrer o revés para o Galo, o Jacaré havia vencido o 4 de Julho por 1 a 0, na estreia do estadual.

O Picos ainda não venceu na competição e vem de duas derrotas seguidas. Na estreia do Campeonato Piauiense 2024, a SEP perdeu por 3 a 0 para o River. Já na segunda rodada, o Zangão sofreu um revés por 1 a 0 do 4 de Julho.

Altos e Picos se enfrentam neste sábado (27), pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2024. O duelo será no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 17h15.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.