Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico pontua domínio do Picos em derrota para o 4 de Julho

“Fizemos um bom jogo e fomos dominantes, mas não conseguimos converter em gols", disse o comandante.

O Picos foi derrotado por 1 a 0 para o 4 de Julho e segue sem vencer no Campeonato Piauiense 2024. Em entrevista ao GP1 Esporte, Felipe Sousa, técnico da SEP, pontuou que sua equipe fez uma atuação e dominou a partida, mas a falta de capricho na conclusão das jogadas e eficácia do adversário fez o time amargar mais um revés no estadual.

“Fizemos um bom jogo e fomos dominantes, mas não conseguimos converter esse domínio em gols. Perdemos algumas oportunidades e na única vez que o 4 de Julho finalizou, acabamos tomando o gol. Agora não podemos perder tempo, precisamos nos concentrar pra mais um desafio no próximo sábado”, declarou Felipe Sousa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Felipe Sousa, técnico do Picos
Felipe Sousa, técnico do Picos

O Picos e 4 de Julho se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Piauiense 2024, no último sábado (20). O duelo foi no estádio Gerson Campo, em Oeiras. A SEP estava jogando sob seus domínios, mas teve que levar seu jogo para a primeira capital por conta das condições irregulares e falta de laudos do estádio Helvídio Nunes.

Na estreia do Campeonato Piauiense 2024, o Picos foi derrotado por 3 a 0 para o River, no estádio Albertão, em Teresina. Em seu próximo, a SEP irá enfrentar o Altos neste sábado (27), pela segunda rodada do estadual, no Lindolfo Monteiro, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.