Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro homicídios são registrados no fim de semana em Teresina

Dois dos casos ocorreram na zona sul, um na zona norte e outro na zona sudeste da Capital.

Um levantamento feito pelo GP1 na manhã desta segunda-feira (29) apontou que pelo menos quatro homicídios foram registrados nesse fim de semana em Teresina. Todos os casos estão sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os crimes ocorreram em três zonas da Capital, sendo dois na zona sul, um na zona sudeste e outro na zona norte. O caso mais recente ocorreu na noite desse domingo (28) no Conjunto Recanto dos Pássaros, onde um homem conhecido como Gugu foi executado com disparos de arma de fogo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1DHPP de Teresina
DHPP de Teresina

Relembre os homicídios em ordem cronológica:

Adolescente de 16 anos morre após ser espancado na zona sul de Teresina

Na final da noite desse sábado (27), o adolescente Marcos Andrei, 16 anos, foi espancado até a morte em uma rua do bairro Angelim, na zona sul de Teresina. Outro homem estava com a vítima e ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo
Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo

Segundo as informações fornecidas pelo 22º Batalhão da Polícia Militar, a suspeita inicial é que tenha acontecido uma confusão em um estabelecimento comercial que desencadeou uma confusão e resultou no espancamento do adolescente.

Homem é executado a tiros e empresário é baleado dentro de frutaria em Teresina

Na tarde desse domingo (29), um homem identificado como Dielson Sena Santana da Silva Pereira foi executado a tiros quando estava em frente ao estabelecimento comercial Sacolão das Frutas, situado na Avenida Ministro Sérgio Mota, situada no Parque Wall Ferraz, região da Grande Santa Maria, na zona norte de Teresina.

Foto: Reprodução/ WhatsappDielson Sena Santana da Silva Pereira
Dielson Sena Santana da Silva Pereira

Durante a ocorrência, o proprietário do comércio, identificado apenas como Francisco, mais conhecido como Marrom, foi baleado pelos criminosos na região do antebraço. Segundo o 13º Batalhão da Polícia Militar, ele foi socorrido a um hospital situado na Santa Maria da Codipi e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Os dois criminosos autores do homicídio ainda não foram presos.

Acusado de furtos é perseguido e morto a pedradas no Teresina Sul

Já na noite desse domingo (28), Mailson de Santana Almeida, 34 anos, acusado de cometer furtos na região do conjunto Teresina Sul, foi morto a pedradas. O GP1 apurou que Mailson estava realizando um roubo em uma residência, quando os moradores reagiram e passaram a agredi-lo com golpes de madeira e pedradas.

Foto: GP1DHPP no local da ocorrência na Vila Operária
DHPP no local da ocorrência

O acusado tentou se desvencilhar, porém, acabou não resistindo e morreu no quintal de outra residência. Moradores que estiveram no local, enquanto a Polícia Civil realizava os procedimento, afirmaram que Mailson de Santana Almeida era bastante conhecido por cometer furtos na região e que isso incomodava bastante a população.

Homem é executado a tiros no conjunto Recanto dos Pássaros

Na noite desse domingo (28), um homem conhecido como Gugu foi executado com disparos de arma de fogo, no conjunto Recanto dos Pássaros, localizado na zona sudeste de Teresina.

Informações preliminares dão conta que a Polícia Militar foi acionada sob a informação de que havia uma pessoa caída na calçada de uma residência, aparentemente, sem vida, por volta de 20h. Quando a PM chegou ao local, verificou várias perfurações por disparos de arma de fogo no corpo da vítima, que já estava morta.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1IML de Teresina
IML de Teresina

Gugu foi alvejado na região do tórax e também na cabeça. Não há informações sobre os suspeitos de terem cometido a execução.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.