Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Técnico Mirandinha acredita em retomada do 4 de Julho no Piauiense

"O time vai crescer, eu tenho recebido peças de reposição que antes eu não tinha", disse o técnico.

O 4 de Julho soma apenas uma vitória no Campeonato Piauiense 2024, mas tem apresentado dificuldades para seus adversários. Ao GP1 Esporte, Mirandinha, técnico da equipe, revelou que percebeu uma melhora no seu time, afirmando que detectou os pontos a serem melhorados. Ele ressaltou que acredita em uma redenção dentro da competição e se mostrou confiante com a chegada de mais reforços.

“Eu agora conheço melhor meu elenco e já detectei aquilo que é bom e o que precisa ser melhorado. Pena que o tempo não permite a gente melhorar mais, com o crescimento sendo tímido. Mas acredito na melhora, no entrosamento e que a qualidade deles irá fluir na hora certa, deixando de estar perdendo as partidas com gols nos últimos minutos. O time vai crescer, eu tenho recebido peças de reposição que antes eu não tinha e agora já começo a vislumbrar opções mais qualificadas nos próximos jogos”, ressaltou Mirandinha.

Foto: Sávio Ryan/4 de JulhoElenco do 4 de Julho em 2024
Elenco do 4 de Julho em 2024

Apostando em jovens promessas, o 4 de Julho foi a última equipe do Piauiense 2024 a iniciar seus trabalhos. As questões financeiras também fizeram a equipe apostar em jovens talentos da região de Piripiri. Após o início do estadual, o Colorado anunciou a contratação de mais cinco jogadores, dando uma encorpada no elenco.

O 4 de Julho tem compromisso marcado com o Altos nesta quarta-feira (31), pela quarta rodada do Campeonato Piauiense 2024. O duelo será no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h. Em seu retrospecto até o momento, o Colorado venceu o Picos, mas sofreu derrotas para o River e Altos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.