Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

4 de Julho vence primeiro teste para o Campeonato Piauiense 2024

O Colorado cumpriu sua obrigação e derrotou a equipe amadora da Seleção Piracuruquense por 3 a 0.

Em seu primeiro teste para o Campeonato Piauiense 2024, o 4 de Julho cumpriu sua obrigação e venceu a equipe amadora da Seleção Piracuruquense por 3 a 0. O duelo foi na tarde desse domingo (07), na Vila Olímpica de Piracuruca. Eduardo, Eddy e Maicão balançaram as redes para o Colorado.

Por ter iniciado seus trabalhos pouco antes da estreia do Piauiense, o 4 de Julho teve apenas quatro dias de preparação até o amistoso. As questões financeiras também fizeram a equipe apostar em jovens talentos da região de Piripiri. Na ocasião, o Colorado realizou uma peneira em dezembro do ano passado.

Foto: Sávio Ryan/4 de Julho4 de Julho vence primeiro teste para o Campeonato Piauiense 2024
4 de Julho vence primeiro teste para o Campeonato Piauiense 2024

O 4 de Julho começou sua pré-temporada no dia 03 de janeiro, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A apresentação contou com aproximadamente 20 atletas e testes físicos. Entre os nomes, o lateral-direito Barata e o volante Edinaldo são os mais conhecidos do torcedor Colorado. Os trabalhos foram comandados por Mirandinha, técnico que irá ficar à frente da equipe no estadual deste ano.

O colorado estreia no Campeonato Piauiense 2024 no dia 17 de janeiro, quando enfrenta o Altos, às 19h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A equipe ainda terá pela frente River e Picos em sua única competição no ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.