Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Membros do conselho do Corisabbá convocam assembleia geral extraordinária

A assembleia deve ser realizada no dia 15 de fevereiro na Câmara Municipal de Floriano.

Os membros do Conselho Fiscal da Associação Atlética Corisabbá, Elisvado Coelho da Silva e Francoilton Carvalho de Sousa, atendendo ao pedido da diretoria representada pelos diretores Magnoel Gomes da Costa (Primeiro Secretário), Anderson Santos de Oliveira (Segundo Secretário), Francisco Rondinely Matias de Andrade (Segundo Tesoureiro) e Edilson de Sousa Silva (Diretor de Futebol), está convocando, com base no artigo 20 do estatuto da entidade, uma Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 15 de fevereiro de 2024, às 9h, na Câmara Municipal de Floriano, para deliberar sobre:

Alteração do Estatuto: Criação de quatro novas diretorias, a saber, Diretoria Jurídica, Diretoria Comercial, Diretoria de Patrimônio e Diretoria de Marketing. A deliberação incluirá a discussão sobre a imediata posse dos diretores nomeados e o reconhecimento de seus direitos a voto nas decisões da Associação.

Foto: DivulgaçãoCorissabá
Corissabá

Implantação do Sócio-Torcedor, com Direito a Voto: Inclusão de uma nova categoria de sócio, o “sócio torcedor”, no contexto do clube, com ênfase em suas prerrogativas e responsabilidades, incluindo o direito ao voto.

Outros Assuntos de interesse da Associação Atlética Corisabbá.

Os membros do conselho informaram que os trabalhos da Assembleia-Geral Extraordinária serão realizados seguindo os tramites estipulados no artigo 21, paragrafo único do estatuto da entidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.