Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Buscas por atleta que desapareceu na Barragem do Bezerro são retomadas

A expectativa é que mais equipes do Corpo de Bombeiros sejam deslocadas para auxiliar os trabalhos.

O Corpo de Bombeiros do Piauí retomou, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16), as buscas pelo atleta de canoagem, Lívio Claudinei Sales Santos, de 15 anos, que desapareceu enquanto participava de um treinamento na Barragem do Bezerro, em José de Freitas, na tarde dessa quinta-feira (15).

De acordo com o tenente Walter, do Corpo de Bombeiros, as equipes ampliaram o raio de buscas por 500 metros, a fim de tentar localizar Lívio Claudene, que estava com outros três atletas, além do professor, quando uma ventania fez com que todos caíssem das canoas e fossem lançados à água.

Foto: Reprodução/InstagramLívio Claudene era aluno da escolinha de canoagem Iporanga
Lívio Claudinei era aluno da escolinha de canoagem Iporanga

“As equipes já se encontram aqui desde às 5h da manhã, mas devido ao clima vamos começar as buscas agora, num raio de 300 a 500 metros para tentar localizar o atleta. Sabemos que a água é bastante parada, com cerca de 5 metros de profundidade, mas devido ao vento ele pode ter descido um pouco”, frisou o tenente Walter.

Os três atletas e o professor da Iporanga Canoagem conseguiram nadar até à margem, em uma distância aproximada de 400 metros mas, infelizmente, Lívio Claudinei acabou sendo arrastado pela correnteza e está desaparecido há mais de 15 horas.

A expectativa é que mais equipes do Corpo de Bombeiros sejam deslocadas para a Barragem do Bezerro, a fim de auxiliar as buscas por Lívio Claudinei Sales Santos, que seguirão até o final da tarde. A chuva, registrada durante toda a madrugada na região, permanece nesta manhã.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.