Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Pai de atleta faz desabafo e denuncia situação precária do Corisabbá

O GP1 Esporte procurou o presidente do Corisabbá, Anderson Kamar, que ainda não se pronunciou.

O pai de um dos atletas do Corisabbá trouxe à tona, em uma denúncia ao GP1 Esporte, a angustiante realidade enfrentada por seu filho. Longe de viver o sonho de ser jogador de futebol e avançar em sua carreira, o atleta deparou-se com uma série de dificuldades no clube, que incluem alojamento precário, salários atrasados e até mesmo falta de alimentação adequada.

De acordo com o pai do atleta, seu filho não recebeu nenhum pagamento desde que foi contratado pelo Corisabbá em dezembro. Ao firmar contrato com o clube, o jogador recebeu a promessa de que teria toda a assistência necessária enquanto atleta da Águia de Floriano. No entanto, ao se lesionar, ele acabou não recebendo ajuda alguma da equipe e precisou recorrer ao seu pai.

“Nada foi como o combinado [com o Corisabbá]. O alojamento mal cabia os jogadores, ele tinha uma má alimentação e os pagamentos estavam atrasados. O meu filho, infelizmente, acabou tendo uma lesão no clube, acabou machucando o púbis, mas em momento algum teve assistência. Não fizeram exames, não deram suporte para ele ir até a fisioterapia e também não ajudaram com remédio. Eu tinha que ficar mandando dinheiro para ele pegar Uber e comprar remédios”, explicou o pai do atleta.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a Casa dos Atletas, local onde ficam os jogadores que vêm de fora do estado, mostra a situação dos jogadores que não viajaram para a partida contra o Fluminense-PI, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense. Na gravação, o atleta afirmou que a janta prometida não foi entregue.

O que diz o presidente do Corisabbá

Procurado pelo GP1 Esporte na manhã desta sexta-feira (16), o presidente do Corisabbá, Anderson Kamar, não foi localizado para comentar o caso. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.