Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Corpo de Bombeiros lamenta morte de atleta em José de Freitas

Segundo a Corporação, o corpo do adolescente foi achado a 70m de distância de onde ele se afogou.

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí emitiu nota de pesar na manhã deste sábado (17) lamentando a morte do atleta de canoagem Lívio Claudinei Sales Santos, de 16 anos, que morreu afogado na última quinta-feira (15) nas águas da Barragem do Bezerro, na cidade de José de Freitas. O corpo dele foi localizado na manhã deste sábado (17).

Segundo a nota emitida pela Corporação, o corpo do jovem foi localizado por volta de 6h15 da manhã, a cerca de 70m de distância do lugar que ele desapareceu, conforme foi apontado por testemunhas e colegas de canoagem da vítima para as autoridades.

Foto: Reprodução/InstagramLívio Claudene era aluno da escolinha de canoagem Iporanga
Lívio Claudene era aluno da escolinha de canoagem Iporanga

Ainda na nota, após os bombeiros resgatarem o corpo e os familiares fazerem o reconhecimento do Lívio Claudinei o Instituto Médico Legal (IML) o recolheu para a sede do IML em Teresina.

Veja a nota do Corpo de Bombeiros do Piauí:

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí informa que o corpo do adolescente desaparecido nas águas da Barragem do Bezerro, em José de Feitas, foi localizado nas primeiras horas da manhã deste sábado (17), por volta das 6h15. O corpo estava há cerca de 70 metros de distância do lugar apontado por testemunhas e colegas de canoagem da vítima, como sendo o local onde o jovem teria desaparecido. Após processo de reconhecimento, guarnições do CBMEPI isolaram a área e fizeram o resgate do corpo, que foi entregue aos profissionais do Instituto Médico Legal (IML) para ser deslocado até a capital. A ação teve apoio da marinha, polícia militar, guarda municipal, secretaria de segurança pública do Piauí e da população local de José de Freitas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.