Fechar
GP1

Picos - Piauí

"Difícil explicar", diz Felipe Sousa sobre resultados do Picos no Piauiense

De acordo com o técnico, a SEP vem dominando seus jogos, mas acaba pecando na conclusão das jogadas.

Em mais uma partida do Campeonato Piauiense 2024, o Picos criou chances, abriu o placar, mas acabou levando o empate nos minutos finais. Em entrevista ao GP1 Esporte, Felipe Sousa, técnico da SEP, pontuou que é difícil explicar o que vem acontecendo com a equipe, já que vem fazendo bons jogos, mas no final acaba não tendo calma para concluir as jogadas.

“Fica até repetitivo as respostas, porque chegamos a não ter explicações para o que vem acontecendo com nosso time. Mais uma vez, fizemos um grande jogo, fomos dominantes o tempo inteiro, criamos inúmeras oportunidades, mas infelizmente não tivemos calma nas conclusões. E no final, faltando 25 segundos, fomos castigados com o empate, numa jogada de bola parada, que foi a única possibilidade que que nós demos ao Altos, de jogar bolas na área. Enfim, difícil explicar”, afirmou Felipe Sousa.

Foto: Alef Leão/GP1Felipe Sousa, técnico do Picos
Felipe Sousa, técnico do Picos

Picos e Altos empataram em 1 a 1, pela sexta e última rodada do Campeonato Piauiense 2024. O duelo foi no Estádio Gerson Campos, em Oeiras. Em seu retrospecto, a SEP somou dois pontos na faz de grupos da competição.

Pela segunda fase do Campeonato Piauiense 2024, o Picos terá pela frente o Oeirense, neste sábado (24). O embate será no estádio Helvídio Nunes, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.