Fechar
GP1

Picos - Piauí

Técnico do Picos diz que está confiante para jogo decisivo contra o Altos

Caso seja derrotado para o Jacaré, e Fluminense-PI e 4 de Julho vençam, a SEP poderá ser rebaixada.

Buscando não ser rebaixado de forma antecipada no Campeonato Piauiense 2024, o Picos tem jogo decisivo contra o Altos neste sábado (17). Para a partida, Felipe Sousa, técnico da equipe, se mostrou confiante com a chegada de um goleiro experiente. Segundo ele, o Zangão vem pecando muito com bolas paradas defensivas.

"A expectativa é de fazer mais um bom jogo e ter muita concentração nas bolas paradas defensivas, coisa que estamos sofrendo nessa competição. Mas amanhã, temos a estreia de um goleiro experiente, que é o Marquinhos. Esperamos melhorar o quesito da bola parada”, pontuou Felipe Sousa.

Foto: Alef Leão/GP1Jogadores de Altos e Picos discutem dentro da área
Jogadores de Altos e Picos discutem dentro da área

Caso seja derrotado para o Altos, o Picos poderá ser rebaixado de forma antecipada. A SEP está na lanterna do grupo A com apenas 1 ponto e terá que secar Fluminense-PI e 4 de Julho, adversários diretos. O Vaqueiro está na terceira posição da chave B com sete pontos. Já o Colorado está na mesmo posição, só que no grupo A, com seis.

Picos e Altos se enfrentam neste sábado (17), pela sexta e última rodada do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.