Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Tiaguinho anuncia saída do Oeirense após problemas com o técnico

Tiaguinho fez parte do elenco do Oeirense que foi campeão do Campeonato Piauiense Série B 2023.

Em meio ao Campeonato Piauiense 2024, o Oeirense sofreu uma baixa. Na ocasião, o lateral-esquerdo Tiaguinho anunciou sua saída da equipe. Ao GP1 Esporte, o jogador declarou que se desligou do clube por problemas com o técnico Wallace Lemos.

“Venho informar que não faço mais da equipe do Oeirense. Quero agradecer ao presidente Fabiano Pimentel, a diretoria e torcida por todo acolhimento”, publicou Tiaguinho em suas redes sociais.

Foto: Reprodução/InstagramTiaguinho, lateral-esquerdo
Tiaguinho, lateral-esquerdo

Tiaguinho fez parte do elenco do Oeirense que foi campeão do Campeonato Piauiense Série B 2023, sendo titular em todos os jogos. De volta à elite do futebol estadual, o lateral entrou em três das cinco partidas do time na primeira divisão. O jogador tem 35 anos e conta com uma vasta experiência no esporte local, somando passagens por Altos, Comercial Fluminense-PI e Flamengo-PI.

A tendência é que Michael seja o substituto de Tiaguinho no restante da temporada. Com a baixa, o Oeirense tem compromisso com o Fluminense-PI neste domingo (11), pela sexta rodada do Campeonato Piauiense 2024. O duelo será no Estádio Gerson Campos, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.