Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mais uma lotérica é alvo de bandidos após morte de empresário em Teresina

Nessa quarta-feira (13), o empresário Petrônio Nunes foi morto dentro de casa lotérica durante assalto.

Mais uma casa lotérica foi alvo de bandidos em Teresina. Desta vez, dois assaltantes invadiram a Planeta da Sorte, localizada no bairro São João, na zona leste de Teresina, na manhã desta quinta-feira (14). A ação criminosa ocorreu menos de 24h depois do latrocínio contra o empresário Petrônio Nunes de Lima, assassinado com um tiro no peito dentro da casa lotérica Jogos do Pepé, na Avenida Campos Sales, no Centro da Capital.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo GP1 mostram a ação desta quinta. Um dos bandidos está na fila como se fosse um cliente e no momento em que uma funcionária entra no espaço onde ficam os caixas, o homem empurra a porta forçando a sua entrada.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Outra câmera registrou o momento da chegada de mais dois bandidos, sendo que um deles segura uma idosa que tenta fugir. Um deles, que está armado, entra na sala e ajuda a recolher objetos e dinheiro. Em seguida, os três fogem.

O GP1 apurou que os bandidos causaram prejuízo de R$ 40 mil. Não há informações sobre quanto em espécie foi levado. Populares informaram que três assaltantes chegaram em um Polo prata.

Ninguém ficou ferido no assalto e até o momento os bandidos não foram presos.

Dono de casa lotérica morto em assalto

Na manhã dessa quarta-feira (13), o empresário Petrônio Nunes de Lima foi assassinado com um tiro no peito dentro da casa lotérica de sua propriedade, no Centro de Teresina, durante um assalto.

Durante o assalto, o proprietário do estabelecimento reagiu à ação criminosa, tentando desarmar o bandido. No entanto, o criminoso efetuou um disparo, atingindo o empresário, enquanto fugia do local. O momento da reação foi capturado por uma câmera de segurança.

Um criminoso foi preso ainda na noite de ontem acusado de envolvimento no crime. Isac da Silva Nascimento, foi preso no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina.

Gleison Ferreira Silva, apontado como autor do disparo que matou o empresário, encontra-se foragido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.