Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia pede prorrogação do inquérito que apura morte de jovem em acidente na Miguel Rosa

O caso aconteceu no dia 7 de fevereiro, quando o veículo desgovernado atingiu a vítima.

A Polícia Civil do Piauí pediu a prorrogação do prazo para concluir o inquérito que investiga o acidente de trânsito ocorrido no dia 7 de fevereiro na Avenida Miguel Rosa, em Teresina, que culminou na morte de Ederlan Alencar de Sousa. O caso chocou a população da capital, diante das imagens fortes do vídeo gravado por câmeras de segurança, que mostra o momento em que um carro desgovernado atinge duas motocicletas.

O pedido de dilação de prazo do inquérito foi assinado no dia 6 de março pelo delegado Carlos César Camelo, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito. O caso é tratado, inicialmente, como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Foto: Reprodução/FacebookEderlan Alencar
Ederlan Alencar morreu no acidente

Na solicitação encaminhada à Central de Inquéritos de Teresina, o delegado argumenta que ainda são necessárias algumas diligências com o fim de identificar o possível autor do crime investigado, como, por exemplo, localizar e ouvir as outras vítimas envolvidas e aguardar resposta de ofício ao SAMU.

Diante disso, o titular da delegacia pediu que o prazo para conclusão do inquérito seja fixado em 90 dias.

Relembre o caso

O acidente ocorreu no dia 7 de fevereiro na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina. O GP1 apurou no local que um funcionário de uma oficina mecânica situada na avenida pegou a chave do carro de um cliente, modelo Dodge Ram, para retirar o veículo da entrada do estabelecimento, e acabou perdendo o controle da direção.

O carro atingiu uma motocicleta de modelo Biz e uma Bros, deixando três feridos. O condutor do veículo fugiu e o estabelecimento de onde o carro saiu fechou as portas.

Ederlan Alencar, um dos atingidos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.