Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do River confirma saídas de Crislan e mais dois jogadores

Em meio a toda a turbulência após eliminação do Piauiense, o Galo perdeu três atletas para 2024.

A eliminação do River no Piauiense custou mais caro que todos pensavam. Em meio a toda essa turbulência, o Galo perdeu sua grande estrela para a temporada 2024 e mais dois jogadores. Após o empate em 0 a 0 contra o Altos, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, Dico Woolley, técnico do Tricolor, confirmou a saída dos atacantes Crislan e Rodrigo Fumaça, além do zagueiro Sandoval.

“Eu contava muito com o Crislan, mas ele não estava com a cabeça boa em relação as lesões que estava incomodando ele. O Crislan é um cara muito honesto, conversou com a gente e não estava conseguindo dar o máximo, principalmente, no aspecto físico. Ele entregava tudo que podia, mas sempre no outro dia já estava tratando uma lesão e, às vezes, não conseguia treinar porque as dores estavam incomodando. Como ele tem identificação com o clube, ele preferiu se afastar no momento”, ressaltou Dico Woolley.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Crislan comemora gol do River no jogo
Crislan comemora gol do River no jogo

“O Fumaça não vinha na melhor fase dele. É um jogador qualificado, já trabalhei com ele no Retrô, onde teve um bom momento. Teve um bom momento no Altos também, mas não estava bem aqui. Isso acontece, é normal. Talvez só o Messi e o Cristiano Ronaldo nunca passaram por uma fase ruim, o resto já, até o Neymar. O jogador tentava, treinava demais, mas não conseguia e com a torcida pegando um pouquinho no pé, nós, a diretoria, seu staff e o próprio Fumaça resolvemos conversar para ele buscar outros ares. O Sandoval também saiu. É um jogador que trabalhou comigo e infelizmente ele estava com alguns problemas pessoais com o filho. Ele passa muito tempo longe da família e foi para a cidade de Bonito para jogar no Maguary e ficar um pouco mais próximo. Eu pedi, ele veio, mas não conseguiu dar sequência, pois estava com esses problemas. Precisamos e queremos jogadores focados e com a cabeça boa, então o Sandoval pediu para sair e aceitamos tranquilamente”, complementou o técnico.

Foto: Alef Leão/GP1Rodrigo Fumaça tentando jogada para a equipe do River
Rodrigo Fumaça tentando jogada para a equipe do River

Crislan chegou para ser a grande estrela do River na temporada, mas acabou sofrendo com lesões e não teve uma atuação como todos esperavam, somando 12 jogos, dois gols e quatro assistências. Fumaça atuou em 15 dos 17 jogos do Galo até o momento em 2024, marcando apenas um gol. Já Sandoval veio por indicação de Dico Woolley, mas não chegou a entrar em campo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sandoval Lima
Sandoval Lima

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.