Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“PL não participará de chapa majoritária", afirma Leonardo Eulálio

Nos bastidores, chegou a circular a informação de que o prefeito Dr. Pessoa poderia se filiar ao partido.

O presidente do PL de Teresina, vereador Leonardo Eulálio, disse ao GP1 nessa sexta-feira (22), que o partido não vai compor chapa majoritária nestas eleições. Com esta declaração, o parlamentar ‘sepulta’ de vez a possibilidade de o prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos), vir a se filiar ao Partido Liberal, como circula nos bastidores da politica municipal.

Conforme esclarecido por Leonardo Eulálio, o principal objetivo dos liberais neste pleito é, justamente, montar uma chapa proporcional robusta que disponha de nomes realmente capazes de disputar vagas na Câmara de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Leonardo Eulálio
Leonardo Eulálio

“O PL não participará de nenhuma chapa majoritária. O PL vai continuar do lado da Direta. Temos alguns nomes firmados de vereadores e suplentes. Vamos concretizar a chapa para que tenhamos nossos 30 nomes. Faremos uma bancada de cinco vereadores para sermos a primeira ou segunda maior bancada no parlamento”, projetou Leonardo Eulálio.

Novos reforços ao time do PL

Na sexta-feira (22), o PL recebeu reforços para a chapa proporcional de vereador. Os empresários Thiago Duarte e Gessy Lima se filiaram ao partido em evento realizado no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina.

Os vereadores Teresinha Medeiros, Neto do Angelim, Luís André e Valdemir Virgino deverão se filiar também ao PL em um ato que acontecerá no dia 2 de abril com a presença de uma importante figura nacional do partido, que não teve ainda o nome divulgado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.