Fechar
GP1

Teresina - Piauí

The Liga 2024: Sampaio Corrêa e Império FC vencem na estreia

O dia também contou com triunfou do Stella por 3 a 1 diante do The Reds e consagração de título.

Dando o pontapé da maior competição de futebol 7 do Piauí, a The Liga iniciou as partidas no último sábado (23), no Complexo De Resenha, em Teresina. A primeira rodada contou com jogos eletrizantes e vitórias de Império FC e Sampaio Corrêa. Além disso, o dia também contou com triunfou do Stella por 3 a 1 diante do The Reds e consagração de título do Espartanos sobre o Bendito.

Abrindo a competição, o Império FC venceu o Porto Parnarama por 4 a 2. Bruno Rodrigues abriu o placar com gol que deixou o goleiro na saudade. Logo em seguida, Bruno ampliou após contra-ataque. Ricardinho diminui, depois de finalização de longe. Vinícius deixou igual, em jogada que ficou livre. Apesar das chances criadas pelo Porto, o Império dominou o segundo tempo e fechou o placar com gols de Mayron e com Arthur Renildo.

A post shared by Federação de Fut7 do Piauí (@ff7piaui)

O Sampaio Corrêa provou seu favoritismo, mas sofreu para vencer o Reds por 5 a 4. O Sampaio abriu o placar logo no início com Jhelyson, mas sofre a virada logo sem seguida, com gols de Renato e Eriston. Na volta do intervalo, o Reds continuou com o mesmo ímpeto e ampliou com Janielson. Porém, o Sampaio se redimiu e precisou de apenas quatro minutos para colocar o placar a seu favor, balançando as redes com Vitor César, Léo e Eriko Mesquita.

Já Espartanos e Bendito entraram em campo para decidir o título da Supertaça 2024. Na ocasião, o Bendito venceu nos pênaltis por 3 a 2, após 1 a 1 no tempo regulamentar e sagrou o campeão da competição. O duelo juntou o campeão da The Liga e Taça da Liga.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.