Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bendito bate Espartanos nos pênaltis e é campeão da Supertaça de Fut7

O duelo colocou em campo dos dois campeões das principais competições de futebol do Piauí.

Abrindo a temporada deste ano do futebol 7 piauiense, Espartanos e Bendito entraram em campo no último sábado (23) para decidir o título da Supertaça 2024. Na ocasião, o Bendito venceu nos pênaltis por 3 a 2, após 1 a 1 no tempo regulamentar e sagrou o campeão da competição. O embate foi no Complexo de Resenha, em Teresina.

O duelo colocou em campo dos dois campeões das principais competições de futebol do Piauí. O Espartanos levou o título da The Liga, torneio mais renomado do estado. A equipe bateu o temido Resenha, nas penalidades. Já o Bendito conquistou a Taça da Liga. Para 2024, as equipes fizeram reformulação em seu elenco e chegaram com peças novas.

A post shared by Federação de Fut7 do Piauí (@ff7piaui)

O Espartanos anunciou dos retornos de velhos conhecidos do clube, como Janff Carlos, Breno Santos e Guilherme Titã. Como peças novas, o time dos guerreiros fecharam com Liedson, que já foi destaque em várias equipes no cenário do fut7, Dudu, atleta que vem do futsal, além do goleiro Cacau, melhor guarda redes da The Liga, e Marquim, conhecido por sua marcação.

Já o Bendito, além de novas contratações, também renovou seu comando técnico, fechando com Alex RC. Já de jogadores, a equipe anunciou Paulo Júnior, ex jogador de futebol, Sabidin, que atuou na equipe do Atalanta, Neto Parangolé, Andarilho Neto e Gerson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.