Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos empata com Petrolina em amistoso movimentado com seis gols

O jogo serviu como teste para o resto da temporada do Jacaré, que joga Copa do Nordeste e Série D.

Como preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro e para as quartas da Copa do Nordeste, o Altos disputou um amistoso contra o Petrolina na tarde desse domingo (14). O jogo terminou com um empate de 3 a 3, no estádio Lindolfo Monteiro.

Jogando com um time misto, o Altos criava as melhores chances de gol, principalmente com finalizações de fora da área. No entanto, após toque de mão na área aos 39 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Petrolina, que abriu o placar com cobrança de Emerson.

No segundo tempo, Flávio Araújo alterou completamente o time, colocando todos os titulares. Porém, o Petrolina ampliou logo aos 4 minutos, após João de Deus aproveitar um rebote de uma bola na trave. Aos 15, o Altos diminuiu com Rhuann, que desviou um chute cruzado de Luís Guilherme.

A etapa final continuou movimentada e o Petrolina pouco tempo depois marcou novamente com João de Deus. Nos minutos finais, o Altos teve uma boa reação e fez seu segundo gol com Lucas Gomes e Ricardo empatou o jogo nos acréscimos, de cabeça.

Agora, o Jacaré se prepara para as quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, no domingo (21). O jogo será na arena Castelão, às 19h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.