Fechar
GP1

Esportes

Técnico do Altos revela preparação para duelo contra Fortaleza

"Vamos ter que ver quatro, cinco jogos do Fortaleza, conhecer bem seu elenco, as variações táticas".

O próximo desafio do Altos está marcado para o próximo domingo (21), válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, diante do Fortaleza. O Jacaré busca se preparar para o confronto e está focando os trabalhos destas últimas semanas no duelo. Ao analisar a dificuldade, o técnico Flávio Araújo revelou a importância de assistir aos jogos do rival, para entender cada vez mais os jogadores adversários.

“O Fortaleza estreou na Copa da Sul-Americana fora de casa e venceu, foi um time, agora dentro de casa foi outro time, então é importante quando você vai analisar o adversário, você ter conhecimento das características da maioria dos seus atletas, então vai ser um trabalho diário [...] Vamos ter que ver quatro, cinco jogos do Fortaleza, conhecer bem seu elenco, as variações táticas que o treinador, que o Vojvoda imprime durante os jogos”, pontuou o treinador do Jacaré.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteFlávio Araújo, técnico do Altos
Flávio Araújo, técnico do Altos

Apesar das análises, Flávio Araújo relembrou que é necessária a atuação dos atletas dentro de campo para ir atrás da classificação. “Temos que tomar o total conhecimento, é um fator importante, mas sabemos que o fator que define o resultado é a atuação dos atletas dentro de campo, esperamos que os nossos atletas tenham uma grande atuação”.

Após conquistar o título do Campeonato Piauiense de 2024, o Altos se prepara para disputar as quartas de final da Copa do Nordeste contra o Fortaleza, no dia 21 de abril. Além disso, o Alviverde Piauiense vai disputar a Série D do Brasileiro, visando o acesso para a Série C.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.