Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa compara Teresinha Medeiros a Judas após rompimento

"Judas feminina, que ficou na prefeitura até o prazo possível para se aproveitar da gestão", alfinetou.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), se manifestou sobre a decisão da vereadora Teresinha Medeiros, que decidiu deixar a base do Palácio da Cidade e declarou apoio ao pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo. O prefeito da Capital comparou a ex-aliada a Judas que, em um determinado momento da história, traiu Jesus Cristo.

Ainda de acordo com Dr. Pessoa, a parlamentar tinha vários espaços na administração municipal e se aproveitou durante esse período para tirar proveito da estrutura do Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“[Teresinha] Judas feminina que ficou na prefeitura até o prazo possível para se aproveitar da gestão. Ela tinha vários espaços na prefeitura, de gente ligada a ela. Mas o que despertou o interesse da vereadora lá do outro lado, não praticamos aqui. Aqui fazemos tudo de maneira republicana”, alfinetou o prefeito ao GP1, nesta terça.

Teresinha Medeiros tinha a indicação da Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina (SEMEST), que vai passar ao comando de outra liderança. “A vereadora indicava a SEMEST e outras dezenas de cargos da administração, portanto, não tem argumento que se sustente da parte da nobre vereadora. Vou resolver e indicar outro nome [para a pasta]”, acrescentou Dr. Pessoa.

Apoio anunciado

Na noite dessa segunda-feira (01), o deputado Fábio Novo usou as redes sociais para anunciar a adesão da vereadora Teresinha Medeiros a sua pré-candidatura a prefeito da Capital. Em conversa com o GP1 na manhã de hoje (02/04), a vereadora confirmou que vai se filiar ao MDB esta semana, provavelmente na sexta-feira (05).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.