Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente do PL ignora apoio de Teresinha Medeiros a Fábio Novo

A declaração foi feita em ato que filiou mais de 30 pessoas à sigla, incluindo o vereador Luís André.

O presidente do Partido Liberal (PL) no Piauí, vereador Leonardo Eulálio, falou sobre as mudanças no cenário da Câmara Municipal de Teresina, especialmente após a vereadora Teresinha Medeiros deixar a base do prefeito Dr. Pessoa para apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT). Nesse sentido, ele demonstrou que toda essa movimentação não passa de jogo político.

Em entrevista ao GP1, Eulálio declarou que, no momento, seu foco é o partido e, por isso, não fica remoendo as alianças que se desfizeram. “Eu sou uma pessoa que estou sempre focado no presente e no futuro. O passado, essas decisões que alguns colegas vereadores, algumas pessoas que desejam adentrar na política, essa dança de cadeiras que hoje a gente observa, isso aí para mim faz parte do jogo político. A gente, o que nós temos que focar é que o 22, o PL, o partido da família brasileira, vai crescer sua representatividade na Câmara Legislativa”, afirmou o presidente estadual da legenda.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereador Leonardo Eulálio
Vereador Leonardo Eulálio

A declaração foi feita em ato que filiou mais de 30 pessoas à sigla, incluindo o vereador Luís André (PL). Nesse sentido, Leonardo Eulálio demonstrou que o partido tem o objetivo de crescer cada vez mais no âmbito Legislativo municipal, e apontou que até este sábado (06), o PL irá anunciar a chapa proporcional com pelo menos 26 pré-candidatos a vereadores.

“Nós hoje, pela nossa contabilidade, nós fazemos três vereadores e a gente quer ampliar. Exatamente para ter um discurso ligado à direita na Câmara Legislativa. E hoje quem tem esse discurso é, sem dúvida, o 22, o PL. Então a gente está com cautela, chamamos nossos amigos. O que a gente quer é que as pessoas que acreditem em um estado mais enxuto no crescimento da sociedade, através da iniciativa privada, se filiem ao 22. A gente busca exatamente isso. Fazer uma campanha forte de filiação em todo o estado do PL. Porque a gente tem que pensar não só nessas eleições, mas nas outras que virão”, destacou o presidente da legenda no Piauí.

Teresinha Medeiros sai da base do Dr. Pessoa

Nessa segunda-feira (01), a vereadora Teresinha Medeiros oficializou apoio ao pré-candidato Fábio Novo (PT) na disputa pela Prefeitura de Teresina. O anúncio foi feito através das redes sociais do petista, em que a vereadora aparece ao lado de Novo e do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva.

Teresinha Medeiros também anunciou sua filiação ao MDB, cerca de dois dias depois do vereador Leonardo Eulálio anunciar que ela iria se filiar ao PL.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.