Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Anderson Kamar exalta vitória e diz: "River é um clube grande"

O Galo venceu o Tocantinópolis por 3 a 0 e voltou para a zona de classificação grupo A2 da Série D.

O River venceu o Tocantinópolis por 3 a 0 e voltou para a zona de classificação do grupo A2 do Brasileirão Série D 2024. Após a partida, Anderson Kamar, técnico do Galo, exaltou o resultado e afirmou que o Tricolor se comportou como um time grande, valorizando a posse de bola e indo para cima. Além disso, o comandante também dedicou a vitória aos torcedores.

“Valorizamos muito a vitória, jogamos contra uma equipe que tem 15 pontos na competição e que cresceu. Mas é como passei para os atletas, jogando dentro ou fora de casa, o River tem que se comportar e jogar como uma equipe grande, pois o River é um clube grande. Gostaria de dedicar essa vitória ao nosso torcedor, que merece tanto essa vitória”, ressaltou Anderson Kamar.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Técnico do River, Anderson Kamar
Técnico do River, Anderson Kamar

“Gostaria de agradecer os meus atletas, que a cada dia vem entendendo o sentimento do nosso torcedor, valorizando a posse de bola. Sem a posse é aguerrido para jogar e com a bola busca todo tempo o resultado, indo para cima. Os jogadores vem entendendo nossa mensagem e gostaria de agradecer também todo nosso staff e equipe. Agora é continuar trabalhando, pois temos nosso sonho e objetivo”, pontuou o técnico.

Com a vitória, o River assumiu a terceira posição com 14 pontos. O triunfo diante do Tocantinópolis foi nesse domingo (23), no estádio Ribeirão, em Tocantins. Em seu próximo compromisso, o Galo terá pela frente o Fluminense-PI, pela 11ª rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate será neste sábado (29), no estádio Albertão, em Teresina, às 17h.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.