Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Campeão Mundial do Atlético Piauiense avalia jogo da Copa do Brasil

Jé também destacou a preparação do Atlético Piauiense para as oitavas de final da competição.

O pivô Jé chegou para ser a referência ofensiva no time de futsal Atlético Piauiense na temporada 2025. O jogador, campeão da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, agora entrará em campo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, vestindo a camisa do CAP. O atleta balançou as redes no jogo de classificação e destacou a preparação do Cavernão para o duelo contra o Bregafó, pontuando que será uma partida difícil.

“Começamos a semana forte, tendo dois dias para dar uma recuperada da outra semana. Agora é focar no próximo jogo, que é contra o Bregafó. Será um duelo difícil. Já joguei contra eles no ano passado, quando atuava pelo Fortaleza, e encontramos muita dificuldade. Acredito que eles mantiveram uma base boa, então a dificuldade será grande também. É importante ter uma semana cheia, trabalhando com mais tranquilidade. Para mim também é bom, pois consigo ter um entrosamento melhor com a equipe, já que sou recém-chegado e tenho tempo para aprimorar algumas coisas e fazer ajustes”, destacou Jé.

Foto: Lucas Batista / Clube Atlético PiauienseJé, pivô Atlético Piauiense
Jé, pivô Atlético Piauiense

As oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal 2025 serão realizadas em dois jogos, com o primeiro sendo realizado na casa do adversário, na cidade de Breves, e a decisão em Teresina. A partida ainda não tem data definida, mas a tendência é que a primeira partida ocorra no dia 26 de abril. O Atlético Piauiense deixou para trás o Balsas e o Graça Brito, vencendo os dois jogos na primeira fase.

Jé tem 41 anos e chegou ao Atlético Piauiense após uma rápida passagem pelo Vasco. Antes do Cruzmaltino, o pivô fez história no Fortaleza em 2024, conquistando o Campeonato Brasileiro, a Liga do Nordeste e a Copa Ceará. O jogador é uma das referências no futsal e foi companheiro de Falcão no título da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2012. Ainda com a camisa verde e amarela, o atleta também levou a Copa América (2011) e a Liga Sul-Americana (2018).

Ainda em seu currículo, Jé conquistou a Liga de Futsal com o Carlos Barbosa (2009), Santos (2011), Santo André (2012 e 2013) e Joinville (2017). E não para por aí, já que venceu a Copa do Brasil (2022) e o Campeonato Paranaense (2023) com o Pato. Fora do Brasil, o pivô conquistou a Copa del Rey da Espanha com o ElPozo Murcia Costa Cálida na temporada 2015/2016.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->