Dieguinho foi autor do gol do Altos no empate em 1 a 1 com o Maranhão, pela estreia do Brasileirão Série D 2025. Após o bom resultado fora de casa, o Jacaré agora foca suas forças contra o Tocantinópolis, pela segunda rodada da competição, onde o clube piauiense será o mandante. Com esse cenário, o meia afirmou que o Alviverde tem a obrigação de vencer e destacou os fatores para sair com os três pontos.
“Conhecemos bem a Série D e sabemos que precisamos vencer os jogos em casa. Em casa, temos a obrigação de vencer. É o campo que conhecemos e o local onde treinamos. O que vai ser fundamental é o que a gente vem fazendo no dia a dia, a nossa pressão, encaixes e equilíbrio”, declarou Dieguinho.

“O último gol que fiz foi contra o 4 de Julho, pelo estadual, então é sempre bom estar marcando. Para a gente, as circunstâncias do jogo, o empate não foi ruim. Porém, se estivesse 11 contra 11, o jogo seria outro e teríamos saído com a vitória, pois estávamos bem postados e equilibrados”, complementou o meia.
O Altos irá enfrentar o Tocantinópolis neste sábado (26), pela segunda rodada do Brasileirão Série D 2025. O embate será no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Na estreia da competição, o Jacaré fez uma boa atuação e mesmo com um a menos, empatou em 1 a 1 com o Maranhão, fora de casa.
Ver todos os comentários | 0 |