Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Conselho Regional de Medicina do Piauí lamenta morte do médico Lucélio Monteiro

O médico Antônio Lucélio de Carvalho Monteiro morreu afogado na tarde de segunda-feira, em Barra Grande.

Na madrugada desta terça-feira (30), o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) lamentou a morte do médico Antônio Lucélio de Carvalho Monteiro, de 41 anos, vítima de afogamento na praia de Barra Grande, litoral do estado.

Em nota, o conselho destacou a trajetória acadêmica e profissional do médico, lembrando que ele era natural de Picos e formou-se em 2013 pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

“Com pesar e tristeza, o CRM-PI informa o falecimento do jovem médico Dr. Antônio Lucélio de Carvalho Monteiro (CRM-PI nº 5315), nesta segunda-feira (29/09/2025), em Barra Grande, litoral do Piauí, onde passava férias com a família. O Dr. Lucélio se graduou em 2013, na UFMA, era natural de Picos e trabalhava no município de Bom Jesus, onde deixará muitas saudades”, diz a nota.

Ainda em comunicado, o conselho manifestou solidariedade aos familiares e amigos. “Aos familiares e amigos, estendemos nossos sentimentos de consternação e solidariedade.”

Entenda o caso

O médico Antônio Lucélio de Carvalho Monteiro morreu afogado na tarde de segunda-feira (29), na praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, ele estava acompanhado da família quando decidiu entrar sozinho no mar e não foi mais visto. Familiares e populares iniciaram as buscas, e o corpo foi encontrado já sem vida a cerca de 3 km do ponto em que havia desaparecido, em direção ao Pontal da Barra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.