Fechar
GP1

Piauí

Veja tabela de pagamento dos servidores estaduais no Piauí em 2018

A tabela vem explicando como ocorrerá cada pagamento por mês, de acordo com a faixa salarial.

O secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, divulgou nessa quarta-feira (20) a Tabela de Pagamento dos Servidores Públicos Estaduais 2018. A divulgação aconteceu no auditório do Conselho de Contribuintes do Estado do Piauí, localizado no segundo andar do prédio da Sefaz, no Centro Administrativo.

  • Foto: Laura Moura/GP1Autoridades presentes na solenidadeAutoridades presentes na solenidade

A tabela vem explicando como ocorrerá cada pagamento por mês, de acordo com a faixa salarial. Em janeiro, os primeiros servidores a receberem são os que ganham até R$ 1.200 mil, no dia 29.

  • Foto: Laura Moura/GP1Calendário de Pagamento dos Servidores de 2018Calendário de Pagamento dos Servidores de 2018

“A tabela de 2017 foi cumprida e a de 2018 está no mesmo formato de 2017, com a mesma quantidade de faixas, iniciando dia 28 ou 29, dependendo do mês, e se estendendo até o nono dia útil para as maiores faixas. A gente certamente irá cumprir da mesma forma”, disse o secretário Rafael Fonteles.

  • Foto: Laura Moura/GP1Rafael FontelesRafael Fonteles

Rafael Fonteles disse ainda que a boa arrecadação desse mês possibilitou o pagamento dos servidores. “Além do Refis, a forte atuação da secretaria de Fazenda no combate a sonegação, a execução das malhas fiscais e até em função de uma reação da economia, resultou em um recorde histórico de incremento mensal da arrecadação própria do Piauí, que deve superar 25% do incremento de dezembro de 2016”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.