Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias entrega automóveis para o Emater nesta quinta

A ação tem como objetivo qualificar o serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) promovido pelo Emater, buscando o crescimento da agricultura familiar dos 224 municípios.

O Governo do Estado do Piauí, através do Emater, em parceria com a Secretária Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), realizam nesta quinta-feira (14), às 11h, no Palácio de Karnak, a solenidade de entrega de 40 de kits, composto por um carro e um ultrabook para os técnicos dos doze territórios de desenvolvimento do estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias Wellington Dias

Esta ação tem como objetivo qualificar o serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) promovido pelo Emater, buscando o crescimento da agricultura familiar dos 224 municípios. A aquisição dos kits faz parte da parceria entre o Governo do Estado, através do Emater-PI e o Governo Federal, importando um investimento de mais de dois milhões de reais.

A solenidade contará com a presença do governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, do presidente da Associação Brasileira das Entidades de Assistência Técnica e Extensão Rural-Asbraer, Gabriel Alves, do diretor geral do Emater, Marcos Vinicius, e de técnicos dos escritórios dos 12 territórios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.