Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias vai decretar ponto facultativo na próxima sexta

No início do ano, o governador já divulgou um calendário informando todas as datas que teriam o ponto facultativo, como forma de planejar as atividades.

O governador Wellington Dias (PT) vai decretar ponto facultativo para a próxima sexta-feira, 16 de novembro, devido ao feriado nacional da Proclamação da República que é comemorado nesta quinta-feira (15). Apesar do ponto ser facultativo, as atividades que são consideradas essenciais, como a área da saúde, continuarão funcionando.

No início do ano, o governador já divulgou um calendário informando todas as datas que teriam o ponto facultativo, como forma de planejar as atividades. Dessa forma os próximos pontos facultativos são do dia 24 de dezembro e 31 de dezembro, onde ambos são em uma segunda-feira.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

A Proclamação da República é comemorada no Brasil no dia 15 de novembro como forma de relembrar o fim do império, que era comandado por Dom Pedro II, e o início da república presidencialista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.