Fechar
GP1

Piauí

Site do Detran-PI deve voltar ao ar até o final desta segunda-feira

Um curto-circuito ocorrido, na última quarta-feira (30), causou danos no datacenter secundário da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), responsável pelos sites.

Os sites oficiais de notícias do Governo do Piauí e do Detran (Departamento Estadual de Trânsito do Piauí) devem voltar ao ar até o final desta segunda-feira (05). A informação é da Coordenadoria de Comunicação do Governo.

Um curto-circuito ocorrido, na última quarta-feira (30), causou danos no datacenter secundário da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), responsável pelos sites, o que fez com que os endereços eletrônicos ficassem fora doar.

Com o problema, o Detran prorrogou o pagamento da taxa de licenciamento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz-PI) também prorrogou para a próxima quarta-feira (07) o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e da Taxa do Detran, referentes a veículos automotores novos e usados que venceria no último dia 31 de Outubro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretaria da Fazenda prorroga prazo para pagamento de IPVA no Piauí

Detran-PI prorroga prazo para pagamento da taxa de licenciamento

Site do Detran no Piauí está fora do ar após curto-circuito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.