Fechar
GP1

Piauí

Piauí vence categoria Projeto do Ano 2018 no Oscar das PPPs

O Saneamento de Teresina e o Piauí Conectado foram os projetos duplamente premiados na categoria. 

A Superintendência de Parceiras e Concessões do Governo do Estado do Piauí venceu com unanimidade na categoria Projeto do Ano 2018 no PPP Awards And Conference. O Saneamento de Teresina e o Piauí Conectado foram os projetos duplamente premiados na categoria.

Viviane Moura, Superintendente de PPPs do Piauí destaca a conquista para o Piauí. "É extremamente gratificante e emocionante ser premiado no PPP Awards 2018 na categoria mais importante. Nós, do Estado do Piauí, ganhamos em primeiro e segundo lugar na categoria projeto do ano concorrendo com projetos de Estados que trabalham com PPP e Concessões amadurecidas e há muitos anos, mas nós estamos fazendo escola e mostrando pro mundo que somos capazes" afirmou.

  • Foto: Divulgação/AscomViviane Moura, Superintendente de PPPs do PiauíViviane Moura, Superintendente de PPPs do Piauí

O projeto da Subconcessão de Saneamento de Teresina teve seu contrato assinado em 2017 e a empresa Águas de Teresina em pouco mais de um ano de operação já investiu mais de R$ 300 milhões em saneamento e esgotamento na capital, atingindo a cobertura de 27% dos domicílios de Teresina. A meta é universalizar o abastecimento de água até 2020.

Já o projeto Piauí Conectado teve seu contrato assinado em 2018 e está em fase de implantação, onde ser levado rede de fibra ótica para 96 municípios piauienses e colocará o Piauí entre os 10 Estados que promovem a foi inclusão.

"Dedico essa vitória ao Governo do Estado do Piauí, à equipe da Superintendência, ao Governador Wellington Dias pelo apoio e a todos da Águas de Teresina que têm feito a diferença no projeto da Subconcessão de Saneamento de Teresina", finalizou a Superintendente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.