Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí seleciona profissional para atuação junto ao Pnud

O Pnud é o órgão da Organização das Nações Unidas (ONU) que tem por mandato promover o desenvolvimento e erradicar a pobreza no mundo.

O Governo do Estado do Piauí inicia a execução de projetos em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud). A primeira etapa desse processo se dá a partir da seleção e contratação de um profissional para gerenciar os trabalhos.

O programa trabalha em mais de 170 países e territórios auxiliando a erradicação da pobreza, redução da desigualdade e a exclusão. Em parceria com governos de todas as regiões, auxilia no desenvolvimento de políticas públicas, formação de lideranças, capacidades institucionais e na construção de estruturas resilientes que sustentem o desenvolvimento sustentável.

O Pnud é o órgão da Organização das Nações Unidas (ONU) que tem por mandato promover o desenvolvimento e erradicar a pobreza no mundo. Ele concentra-se em ajudar os países em construir e compartilhar soluções em três áreas principais: Desenvolvimento sustentável, governança democrática e promoção da paz, resiliência climática e de desastres.

Em todas as atividades, o Pnud estimula a proteção aos direitos humanos e o empoderamento das mulheres, das minorias e dos mais pobres e vulneráveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.