Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias e Firmino decretam ponto facultativo nesta segunda

O dia do Trabalhador, ou também dia do Trabalho, é feriado nacional em todo o país e é comemorado anualmente no dia primeiro de maio.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), e o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) decretaram ponto facultativo para a próxima segunda-feira, dia 30 de abril. A terça-feira (01) é dia do Trabalhador, comemorado anualmente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Firmino FilhoWellington Dias e Firmino Filho

Os decretos dos pontos facultativos do Governo do Estado do Piauí aconteceram no final do ano de 2017. Já em Teresina, o decreto foi divulgado nesta sexta-feira (27) pela assessoria de comunicação da prefeitura da capital. A decisão atinge todos os órgãos da administração direta e indireta do poder executivo.

O feriado

O dia do Trabalhador, ou também dia do Trabalho, é feriado nacional em todo o país e é comemorado anualmente no dia primeiro de maio. Nesta data, é homenageada a luta dos trabalhadores que reivindicaram melhores condições trabalhistas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.